sábado, 25 de junho de 2011

  Então galera, o momento tão aguardado finalmente chegou! Os finalistas finalmente foram selecionados após uma árdua seleção, onde dramas memoráveis foram desclassificados. Já que estamos na final, deixo claro que eu esperava que Coffee Prince estivesse presente, sem dúvidas é meu Top 1, indiscutivelmente perfeito e memorável. Também esperei que My Princess chegasse a esta final, mas muitos não assistiram ainda pelo fato de ser um drama  recente. E claro, este último foi muito marcante, conheci o trabalho de dois grandes atores e o assunto ''monarquia'' foi abordado de forma muito irreverente e descontraída! Meus doramas prediletos infelizmente não estão presentes na grande final, mas estão presentes em meu peito! Então, espero que nossa amiga Cacá tenha gostado da proposta que nós tentamos realizar com todo nosso coração. Esperamos também, que ao final deste processo, com resultado no próximo domingo, você se sinta estimulada a assistir o k-drama escolhido! Agradeço a todos que participaram desde de já, e confesso: já estou com saudades. Espero que vocês continuem acompanhando nossas outras postagens e se façam sempre presentes, pois sem vocês, nosso trabalho não seria possível. Beijos e abraços a todos! <3'


Titã Número 1: You're Beautiful



X

Titã Número 2: Boys Before Flowers

Posted by Cecília On 23:59 20 comments

20 comentários:

  1. Aqui estou no primeiro comentario de novo!
    Olha, sem sombra de dúvida, para mim é you're beautiful!
    O melhor k-drama, na minha opinião! O que são aquelas músicas? Sinceramente, a cena em que "a" Go Mi Nan canta no estúdio foi perfeita! Aquela música marcou a minha vida... E o romance principal era paixonante! Viciei total!A cena final foi perfeita... Quando ele entrou na platéia e disse: "Eu vou falar isso todos os dias, mas escuta bem: eu te amo"
    Ahhhhhhhhhhhhhh (Literalmente) Eu e a minha irma começamos a gritar aqui em casa
    Para mim não tem dorama mais perfeito!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília! Então estamos perto de descobrir o grande ganhador... que emoção heim! Mas agora tenho que te contar uma coisa, que segurei por várias semanas desde que o duelo começou. Eu queria mesmo que “You’re Beautiful” e “Boys Before Flowers” chegassem a grande final e independente de quem ganhe, eu pretendo ver os dois. Como já tinha contado anteriormente, cheguei a ver um pouco de “Coffe Prince”, mas acabou não me empolgando muito. E histórias de princesas também não são o meu forte. Então, posso dizer que estou feliz com qualquer resultado deste duelo. Agora só falta correr atrás dos episódios. Soube que “BBF” tem 25 capítulos!?! Será que consigo assistir tudo antes do Natal? rs. Quem sabe eu me empolgo vendo o Lee Min Ho e termino tudo em um mês. Já virei fã dele de tanto a Hana falar rs. Já “You’re Beautiful”, fiquei mais empolgada agora que os japoneses farão um remake. Parece bem divertido e dizem que as músicas são um show a parte. Então, vamos rumo à reta final e obrigada Cecília pela sua dedicação e carinho. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecilia, meu voto vai pra you're beautiful, tipo eu não gostei de jeito nenhum de boys before flowers, prefiro 1000x a versão japonesa hana yori dango..
    espero que meu voto ajude na decisão hehee
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu acho totalmente o oposto da Déa.
    Prefiro 1000x a versão coreana.
    É bem mais bonita e emocionante, e nada se compara aos F4 coreanos.
    Meu voto vai para *BBF* porque o romance de You're Beautiful é muito inocentizinho e não deu pra mim.
    Então, BBF. Ah, e com certeza a trilha sonora de BBF é insuperável, a de YAB é muito boa,mas perde é feio para a de BBF. As músicas eram perfeitas. Só o fato de ter SS501 supera tudo. Tô levando em consideração também o fato de que se esses dois doramas estivessem numa votação pra escolher ql dos dois eu assistiria de novo, seria BBF.

    ResponderExcluir
  6. YOU'RE BEAUTIFUL MIL VOTOS *-------------------* KK
    pra mim nem precisa perguntar, eu AMO esse Kdrama e ja falei que pra mim ele é o melhor... concordo com você Ceci Coffe Price e my pricess podriam estar nessa final tbm.. mais de qualquer jeito YB ia ser meu primeiro colocado, eu AMO demais esse drama *-*

    obs: te respondi no meu blog viu ? depois da uma passadinha lá ^^

    bom domingo Ceci, apesar de que aqui esta chuvoso e friu, vou me meter debaixo das cobertas e assisti ao meu proximo drama *-*
    até :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos dois mais eu prefiro o Boys Before Flowers. ^^

    ResponderExcluir
  8. Bom...eu vou votar em YB ...
    mais tenho q dar minha opinião em uma coisa!
    Eu axo q pra ser o 1º drama da Cacá...esses dois naum foram as melhores escolhas...
    tá tá ...eu sei q foi uma votação...mais eu axo q pra assistir esses dois dramas...vc já tem q tah na essencia de dramas coreanos...
    pra mim a melhor opção...seria ! Coffee Prince,My Princess ou Secret Garden!
    Aí fica a dicaaa....
    bom se a Cacá jah assistiu Hana Yori Dango,falaria para ela assistir BFF só depois de assistir no minimo 2 ou 3 dramas coreanos!
    Falo isso por experiencia própria q tive com a minha prima,q estava na msm situação da Cacá!
    Fica Dica! XD
    Penaa q acabou o Duelooo!
    Eraa tão legal! ^^
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cecília ,meu voto vai para You're Beautiful apesar de não ter visto nenhum dos dois doramas , acredito que a Cacá talvez venha a gostar mais dele por conter um tema bem mais leve que Boys Before Flowers .Então meu voto é esse You're Beautiful .
    Abraçoss
    Torcendo aqui ^^

    ResponderExcluir
  10. Todos os dramas q 'desfilaram' por aq são interessantes! Gostar + de um ou outro é questão de gosto... são os + Pops... mas, tem outros tão ou menos badalados, tão bons ou melhores... Hj os doramas estão + accessíveis! Até pra quem ja viu muiiitos como eu, ñ é tão fácil escolher devido a quantidade, (mas, q bom né? ^^)!
    Pra variar, gosto dos 2... Mas, o q vi c/ +++ empolgação, leva o meu voto: You're Beautiful!!!
    Parabéns pelo Duelo, foi legal participar!!! **
    Q vença 'o + votado' x.x kkkk Pq os 2 são cativantes e tem ótimas trilhas! kansanmidaa!!! ;D

    ResponderExcluir
  11. Nessa disputa ai eu escolho You're Beatiful por apenas um motivo Park Shin Hye! Ela é tudo de bom, muito linda, muito fofa e até quando ela fez papel de "vilã" em outro dorama ela ainda estava adoravel *-*~.

    Que bacana que você goste de Yamato Nadeshico, ele tbm é um dos meu top favoritos =)
    Aceito a parceria sim ^^

    ResponderExcluir
  12. oi..... minha irmã está me atucanando do meu lado dizendo pra eu votar no BBF. Estou com meu coração dividido pois BBF foi meu primeiro Drama e como o primeiro amor agente nunca esquece e sempre vou lembrar..... mas como o primeiro amor não é o único e não é com que agente acaba no final meu voto vai para YB. Já vi muitos doramas e posto minhas sinopses no meu blog, mas devo dizer que enquanto assistia BBF ficava muito aflita com a situação da Jan Di e, já enquanto assistia YB era empolgante e emocionante e realmente a cena dela cantando no estudio, e o final quando ele diz: nao estou te vendo pois onde eu estou está muito claro e onde você está está escuro, e finalmente encontra ela foi best... se disser todas as cenas que gostei vou ocupar muito espaço. Tenho a musica da Park Shin no meu celular, para mim se a disputa final foi adequada e os doramas seriam os que eu escolheria para estarem na final.
    escrevi demais bjus..
    do blog:sarang-i-love-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O blog é novo sim, obrigado pelo apoio!
    Espero que com os doramas que eu comente lá as pessoas conheçam vários novos e que gostem ^^

    ResponderExcluir
  14. Nossa que difícil, pois nessa estou como a Cacá, não vi nenhum deles ainda, mas já fiquei feliz em saber que ela gostou dos finalistas e que pretende ver os dois, olha que legal, pelo menos a gente conseguiu atiçar a curiosidade dela...
    Eu acho que vou de "You're Beautiful", não sei exatamente porque, mas fico imaginando que se ela não gostar muito de "Boys Before Flowers" por conta de que ela ama "Hana Yori Dango" pode ser que ela desanime, mas isso é só uma suposição...
    Enfim Cacá assista qual você quiser que eu já fico feliz...

    Bons K-dramas pra você Cacá, e Cecília muito legal a sua brincadeira e vamos torcer pra dar certo né hehehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoa do Shikon no Tama!
    Tô conhecendo o blog agora, muito bom.
    E queria de dizer que eu vou votar na melhor adaptação de HYD que é BBF. Não queria que YAB ganhasse. Tô lendo os outros posts, são muito bons!

    ResponderExcluir
  16. Cacá eu amo Hanadan, é hatsukoi. e odiei a Makino na versão coreana =/
    agora YAB eu assisti umas 10X, é uma delícia :)
    baixa as músicas tb, tem no mark, vc vai amar!!!
    pra mim essa foi fácil ^^
    é YAB (~^w^)
    bjs ceciii s2
    emis

    ResponderExcluir
  17. depois de 300 anos
    meu voto vai para You're beautifull
    é o melhor de tds e as musicas são fodas

    ResponderExcluir
  18. Ola boa noite, acabei de encontrar esse blog ontem e amei, vou aproveitar e votar tmb eu vi os dois AMEI OS DOIS, fica difícil de votar, mais o meu preferido e BBF mil vezes.

    ResponderExcluir
  19. Hello!!Meu voto vai para BBF por que o final de YAB deixou muito a desejar, apesar dos dois dramas terem pontos negativos e positivos eu gostei mais de BBF.
    KISS'

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube