quarta-feira, 20 de outubro de 2010

              Na edição de janeiro da revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, foi anunciado que o mangá shojo Kimi ni Todoke,de Karuho Shiina, será adaptado em um filme live action.É uma notícia relativamente antiga,mas muitas pessoas desconhecem este fato!
             O mangá é publicado desde 2005.A  história segue em torno da jovem estudante colegial Sawako Kuronuma, que devido a sua pele pálida e longos cabelos negros é chamada de Sadako (a mesma de The Ring) pelas outras pessoas e ignorada pelas mesmas. Mas sua vida muda ao conhecer Kazehaya, o garoto mais popular da escola, e seus amigos, que não tem medo de chegar próximo de Sawako e se tornam amigos da jovem, ajudando-a a lhe dar com essa situação.


Olha meu desenho: ai como eu queria saber desenhar!auashuahu'

        Para quem não sabe os protagonistas são Miura Haruma(koizora *-*) e Tabe Mikako.Vamos esperar ansiosos um Fansubber legendar!Logo mais estarei falando do mangá!Aguardem...

Posted by Cecília On 23:02 3 comments

3 comentários:

  1. Wooah Sadako. -QQ
    Eu ja vi o anime, logo baixo esse live action. *------------*'

    ResponderExcluir
  2. interessante o anime eu tenho aki parece bom mas nem vi ainda muito anime acumulado mas o live action assim que sair vou conferir vlw pela materia

    ResponderExcluir
  3. EU keruu ver o live.............alguem sabe onde eu baiixo???mesmo sem legendas??? CHORA AKE...
    eu ameii o anime... e adorei o desenho!!

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube