domingo, 31 de outubro de 2010

    Olá otakus,
   Assisti um filme onde a personagem principal, Onizuka, simplesmente não dá aula,mas sim, uma lição de vida!Eu não cheguei a ler o mangá e assistir ao anime,mas conferi o filme e digo: ele é rezoavelmente bom!Vale a pena sim dá uma olhada!


 Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles).



  O mangá possui 25 volumes publicados pela Kodansha. No Japão, sua publicação teve início em 16 de maio de 1997, e seu término em 17 de abril de 2002.

  Depois do mangá foi feito um Jdrama de 12 capítulos, um especial e um filme exibidos em 1998. Takashi Sorimachi personifica Onizuka e Nanako Matsushina interpreta Azusa.A música de abertura, Poison é cantada pelo próprio Takashi Sorimachi. Existem várias diferenças drásticas em relação ao anime e ao mangá, porém foi possível contar toda a história em apenas 12 capítulos de 40 minutos cada. TOKYOPOP afirma que o último episódio do live-action foi "o programa mais visto de todos os tempos na televisão japonesa".

  O anime foi exibido de 30 de julho de 1999 até 24 de setembro de 2000, e conta com 43 capítulos, de 23 minutos cada. O anime segue fielmente a história do mangá (mudando apenas alguns detalhes), até a viagem à praia(Okinawa), sendo essa a última parte do anime, e assim eliminando os personagens que aparecem logo em seguida no mangá. A maioria das diferenças se devem ao fato de quando o anime foi exibido o mangá ainda estava pela metade. O anime é mais exagerado ao estilo cômico, do que o mangá e o jdrama. Muitas das caretas de Onizuka no anime foram modeladas a partir da atuação de Takashi Sorimachi no jdrama.


Informações Técnicas:
Título...........: Great Teacher Onizuka(GTO)
Formato Vídeo....: Mp4
Formato Áudio....: Mp3
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 324
Duração..........: 91 Min

Download: Parte 1
                Parte 2

  Bom filme e um bom resto de final de semana! Esta semana eu estarei um pouco ausente devido ao Enem do próximo final de semana(Ser estudante tem lá suas desvantagens),portanto as atividades do blog voltarão ao normal após seu término!Espero que vocês não fiquem chateados, pois voltarei com muitas novidades, ok?!
Posted by Cecília On 21:51 8 comments

8 comentários:

  1. gto é foda demais tanto o dorama quanto o anime
    falo em dorama eu apareço -q
    e esse é fodastico depois coloka os links do dorama pra download ai
    boa sorte na prova amor ^^
    vc vai passar o/

    ResponderExcluir
  2. to Baixando o filme pq sóh assisti o anime muito lol curti d+
    o anime é muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. assim,como eu disse, o filme é razoável! :)

    ResponderExcluir
  4. Sim o filme é bom, mas, prefiro o anime!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh,com certeza! Eu costumo me decepcionar as vezes com as adaptações para filmes, mas o filme é sim, razoavelmente bom! :) Continui assistindo as indicações! Tem muitas coisas legais e filmes bastante engraçados! Continui visitando o blog! *-*

    ResponderExcluir
  6. Já baixei o dorama e o filme, quero conferir também...

    Bem legal esse seu jeito de postar sobre tudo relacionado, anime, mangá, dorama, live action... Embora eu fique mesmo só com dorama e filme é bom saber quem deu origem à quem, suas diferenças, etc...

    Obrigada pela sua visita ao blog e pelos comentários super carinhosos, você também está de parabéns, tá muito fofo seu blog, bem diversificado...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, nos gostamos de doramas também, temos até alguns que já estão sendo atualizados, voltamos a ativa!! http://thamiresdesenhos.blogspot.com.br/ temos animes, novelas e doramas online, confira!!

      Excluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube